21 de agosto de 2017, 18h34

Jesse Sanders: “É um Clube com uma longa história”

Basquetebol

Norte-americano joga como base e vem reforçar a equipa de basquetebol para esta temporada. 

Jesse Sanders é o mais recente reforço para o basquetebol do Benfica. O base norte-americano jogava na Alemanha e está ansioso por começar este novo desafio.

“Estou muito entusiasmado. É uma grande oportunidade. Estou ansioso por chegar a Lisboa para estar num grande Clube como é o Benfica. É um Clube com uma longa história. Estou muito entusiasmado por fazer parte da instituição. Quero entender o Clube e perceber o seu significado”, referiu em conversa com a BTV.

O basquetebolista mostrou-se, ainda, conhecedor da realidade do emblema que vai representar. “Sei do legado da equipa de futebol. É um grande nome, tem uma excelente atmosfera envolvente, mas também sei do domínio que a equipa de basquetebol tem tido na Liga nos últimos anos, revelou, acrescentando de seguida: “Pesquisei e sei de alguns jogadores com quem joguei no passado. Ouvi muitas coisas boas sobre o Benfica.”

Jesse Sanders deu-se depois a conhecer um pouco melhor: “Já joguei em Itália, Austrália, Alemanha e Bélgica. Tenho alguma experiência. Gosto de jogar com agressividade, gosto de fazer assistências. Vou tentar levar energia e intensidade para o grupo. Dentro em breve estarei a treinar com a equipa.”

Aos adeptos prometeu dar tudo pelo Benfica. “Prometo um jogo com espetáculo, lutar muito e fazer de tudo para que o Benfica alcance os objetivos. Dar o meu melhor em cada jogo e em cada treino”, assegurou.

Nas últimas duas temporadas represententou o Limburg United e o Goettingen.

Texto: Marco Rebelo

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar