24 de agosto de 2017, 21h52

A reação de Veloso e Bastos Lopes ao sorteio

Futebol

Antigos jogadores estiveram na redação do Jornal “O Benfica” e Site Oficial do Clube a assistir à cerimónia que ditou a fase de grupos da Champions. 

Tags

Futebol Clube

Os antigos jogadores do Benfica, António Veloso e Alberto Bastos Lopes, marcaram presença na redação do Jornal “O Benfica” e Site Oficial do Clube para assistirem ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Veloso foi o primeiro a chegar e lançou logo o prognóstico. “Bom era sair três equipas do pote 4”, gracejou, em declarações ao Site Oficial.

Alberto Bastos Lopes chegou mesmo em cima do início do sorteio. Desejou Anderlecht e Maribor. Não foi possível.

No final da cerimónia decorrida no Mónaco, ambos analisaram o grupo A com Manchester United, Basileia e CSKA Moscovo ao Site Oficial do Benfica.

“O Benfica tem todas as possibilidades de passar o grupo. Ainda assim não são favas contadas. A equipa considerada mais forte em relação às outras duas será o Manchester United. Penso que serão os ingleses e o Benfica a passar à fase seguinte”, vaticinou Veloso.

“Como Benfiquista, o Benfica é sempre candidato. Sabemos, porém, que vai enfrentar três equipas fortes, cada uma à sua maneira. Espero que o Benfica consiga colocar no relvado todo o seu potencial”, analisou Alberto Bastos Lopes.

O embate entre o Benfica e o Manchester United será de reencontros. “Será especial porque dois jogadores e o treinador pertenceram ao Glorioso”, disse Veloso.

Alberto Bastos Lopes destacou a viagem a Moscovo como algo que nenhum clube gosta de fazer. “O jogo com o CSKA em Moscovo apanhará o inverno e é sempre complicado jogar com estas equipas”, frisou.

Texto: Marco Rebelo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar