Futebol

25 agosto 2017, 14h55

O Benfica B desloca-se este domingo ao terreno do Académico de Viseu para disputar a 4.ª jornada da Ledman LigaPro. Alex Pinto acredita que os encarnados vão terminar com a invencibilidade do adversário, que conta com nove pontos somados em três jornadas.

“O Viseu começou muito bem o Campeonato, tem sido a equipa-sensação e em casa só tem vitórias. Mas nós estamos preparados, temos trabalhado bem e é destes jogos que nós gostamos. Na equipa B temos de evoluir e é contra os adversários mais complicados que se evolui. Vamos a Viseu para ganhar”, começou por analisar o lateral-direito, em declarações à BTV.

“São matreiros, têm uma equipa experiente, mas nós, com a nossa juventude e irreverência, acho que vamos fazer uma boa temporada”, acrescentou.

Titular nos primeiros quatro jogos da formação liderada por Hélder Cristóvão, Alex Pinto confessou que as primeiras semanas no Benfica estão a superar as expectativas.

“Tenho-me sentido muito bem. Nem estava à espera de ter um início tão bom. Comecei bem a época e fruto disso foi ter sido titular nestes quatro primeiros jogos. Fico contente por ter a confiança do treinador, mas isto só acontece devido ao trabalho coletivo. Estamos todos em sintonia”, garantiu.

Chamado pela primeira vez aos Sub-20, acredita que “é o culminar de um bom início de época e é sempre bom estar entre os melhores”. “Mais um patamar onde vou poder evoluir”, afirmou.

O encontro está agendado para as 11h15, no Estádio do Fontelo.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de agosto de 2018

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar