16 setembro 2017, 16h42

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Tag icon

Joel Rocha era um homem feliz no final do Benfica-Unidos Pinheirense em futsal, que terminou com um 7-1 para os da casa.

“O importante é consolidar o que temos trabalhado. Foi isso que aconteceu. Não há 40 minutos iguais, pois os adversários obrigam-nos a abordagens diferentes. O Benfica fez um jogo muito competente. Dominámos em 38 dos 40 minutos do jogo. Conseguimos fazer uma partida com prazer, qualidade e transformar o resultado em números dilatados. São três pontos justos e meritórios”, analisou, em palavras dirigidas à BTV.

O Benfica teve uma entrada autoritária no jogo e isso refletiu-se em golos. “Entrámos bem e com eficácia. Isso ajuda a desbloquear princípios de emoção que possam tirar alguma lucidez. Todos os que jogaram interpretaram na perfeição aos comportamentos individuais e coletivos”, disse.

Fábio Cecílio foi autor de um bis no jogo e no final do encontro destacou a força do grupo de trabalho. “Fizemos um bom jogo; os primeiros minutos foram importantes, o que permitiu dilatar a vantagem. O grupo está bem e a pensar no próximo jogo. Todos conhecem a Mística. Agora é continuar a trabalhar para que, quando chegarem os jogos, consigamos a vitória”, sublinhou.

Texto: Marco Rebelo

Última atualização: 21 de março de 2024