Futebol

26 setembro 2017, 18h35

Hélder Cristóvão

É já quarta-feira, dia 27, às 14h30, que o Benfica B recebe o SC Covilhã para a 8.ª jornada da Segunda Liga, uma partida que terá como palco o Caixa Futebol Campus.

“Sabemos que o Covilhã não está no seu melhor momento, com a troca de treinadores, dois jogos já realizados, um empate e uma derrota para a Taça. É uma equipa que tarda em encontrar-se, tem um plantel bom, com bons jogadores, procuram o clique e as declarações deles vêm nesse sentido. O clique seria um bom resultado aqui, no Caixa Futebol Campus, mas nós também precisamos de um bom resultado, também precisamos de fazer um bom jogo”, sublinhou Hélder Cristóvão, em declarações à BTV.

Motivação e força em querer os três pontos são características que não faltam ao treinador e ao plantel da equipa B.

“Sentimos necessidade de sermos eficazes no que vamos fazer e conseguirmos uma vitória. Estamos focados nisso, queremos entrar fortes no jogo, estar seguros daquilo que vamos fazer, sermos nós a mandar no jogo, sabendo que o Covilhã vem jogar mais baixo”, confessou.

O técnico dos bês encarnados explicou que o foco está apenas em cada jogo.

“Esta II Liga é muito competitiva, é muito diferente das outras Ligas. Os resultados da jornada anterior não contam para nada, cada jogo é um jogo, cada jogo tem uma história e nós queremos fazer a nossa história, não podemos deixar que seja o Covilhã a fazer história”, rematou.

“Queremos cimentar bons resultados na tabela, temos condições e estamos a criar condições para estar muito mais a cima. Precisamos de pontos, boas exibições no plano global daquilo que fomos fazendo, nas nossas prestações. Agora, precisamos de aliar essas boas prestações a bons resultados. Os três pontos são fundamentais”, vincou Hélder.

Texto: Márcia Dores e Sónia Antunes

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas