30 de setembro de 2017, 19h18

Rui Vitória: “Vamos ser uma equipa revoltada”

Futebol

Técnico conta com o apoio dos adeptos na Madeira, onde vai jogar com o Marítimo.

Rui Vitória quer trazer os três pontos da Madeira, onde vai jogar este domingo com o Marítimo, na 8.ª jornada da Liga NOS (21h30). Para isso, o treinador encarnado conta com o apoio dos adeptos.

“Temos a perfeita noção do momento que estamos a viver. Queremos entrar com uma grande determinação, porque sabemos o que aconteceu no jogo anterior. Temos uma vontade muito grande de ganhar e isso vai transparecer. Esta equipa tem fibra e, amanhã [domingo], é um momento de orgulho e de revolta”, afirmou o técnico, na conferência de Imprensa realizada este sábado, no Estádio da Luz, quando questionado sobre a fase que a equipa está a viver.

Rui Vitória garantiu que a pesada derrota em Basileia “não corresponde à qualidade desta equipa” e assumiu que o jogo trouxe “um sentimento de revolta e injustiça grande”.

Apesar disso, o treinador aponta para o jogo na Madeira com muita ambição e querer: “Amanhã [domingo], a minha equipa vai estar revoltada e ansiosa, no bom sentido."

“Quando treinei o Fátima subi duas vezes de divisão e fui campeão. Em Paços de Ferreira fui finalista com o Benfica, no Vitória conquistei mais coisas. No Benfica, em nove títulos foram seis conquistados. Para não falar da valorização desportiva que depois se converteu em valorização económica. Sou um treinador com uma bagagem grande. A mim ninguém me deu nada. A bagagem diz-me que a responsabilidade neste Clube é enorme. Nunca sabemos qual é o jogo que é importante. A exigência somos nós que a metemos. Temos tido mais sucessos que insucessos, felizmente. Estes momentos a mim dão-me mais força. Levo um soco grande quando perco um jogo, mas no dia seguinte a força está cá”, garantiu o treinador.

Rui Vitória terminou a intervenção dizendo que “está na altura de falar pouco e fazer mais”.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar