Voleibol

30 setembro 2017, 23h20

No final do encontro, José Jardim lamentou o resultado e a derrota, mas começou por relembrar que o Benfica disputava a possibilidade de alcançar a sua sétima supertaça.

“Parabens ao Espinho. Foi um jogo equilibrado, mas uma equipa que consegue seis supertaças e luta pela sétima, tem grande valor. Fomos desconcentrados numa fase determinada do jogo. Entramos no último set muito bem, mas depois acabámos por perder a vantagem inicial. Não tinhamos os jogadores todos disponíveis, mas viemos para ganhar”, adiantou o treinador do Benfica.

Apesar do resultado, José Jardim mantém a confiança no seu plantel e aponta a futuras conquistas, esta temporada.

“Vai ser um campeonato extremamente equilibrado, com grandes apostas como é o caso do Sporting, por isso prevejo um campeonato muito disputado. Mas confio na equipa, nos jogadores e creio que os reforços estiveram bem, mas vão melhorar”, disse.

Também o capitão, Hugo Gaspar, se pronunciou sobre esta final da supertaça. E fê-lo, sem rodeios. O Benfica perdeu o jogo e o troféu porque vacilou na parte final.

“Falhou jogar bem na negra…foi aí que tudo se decidiu. Foi isso que falhou, porque na negra não conseguimos estar ao nosso nível. Agora temos mais dois grandes objectivos e temos de os vencer”. 

Texto: José Marinho

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 30 de setembro de 2017

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar