Futsal

05 outubro 2017, 19h26

Joel Rocha

“Apesar de o resultado não ser o que pretendíamos, estou muito satisfeito pela réplica que demos ao plantel internacional do Sporting”, reagiu Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, após a derrota por 1-2 na final da Taça de Honra, em jogo disputado esta quinta-feira no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Aos dois golos apontados por Dieguinho na fase inicial do jogo, a equipa benfiquista apenas foi capaz de responder com um remate certeiro – André Coelho atirou de longe e Raúl Campos emendou perto da baliza. Joel Rocha lamentou que o bom desempenho no segundo tempo não tenha tido reflexos no marcador.

“Entrámos a perder, o Sporting esteve por cima e depois conseguimos reduzir. No segundo tempo o Benfica foi mais capaz, melhor com bola e mais intenso sem ela. Não me lembro de uma defesa do Diego [Roncaglio] na segunda parte. Obrigámos a que o Marcão [guarda-redes do Sporting] fosse claramente o homem do jogo nesse período. Por aquilo que porfiámos e procurámos, o resultado deveria ter sido outro para premiar o nosso comportamento”, analisou o treinador.

No sábado há novo dérbi, este a contar para o Campeonato Nacional, em casa do rival, no Pavilhão João Rocha. “Vai ser outro jogo, outra história, outros intervenientes. Vamos recuperar e preparar ao pormenor mais um jogo. No sábado lá estaremos”, declarou o técnico dos encarnados.

 

Texto: João Sanches

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal