Benfica

11 outubro 2017, 12h53

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manteve o castigo de três jogos de suspensão aplicado a Samaris, rejeitando o recurso que o Benfica apresentou, logo após a divulgação inicial do orgão federativo.

A decisão sumária tinha sido aplicada pela secção profissional do Conselho de Disciplina, em 26 de Setembro, já depois de, inicialmente, ter sido aberto o processo ao internacional grego pela Comissão de Instrutores da Liga de Clubes.

Os factos a que dizem respeito este castigo a Samaris, remontam a 20 de Setembro, altura em que o Benfica defrontou o Sp. Braga, no estádio da Luz, em jogo correspondente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Texto: José Marinho

Fotos: Arquivo/SLBenfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Trofense-Benfica 

O Benfica carimbou, nesta noite de sábado, o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao Trofense, no reduto do adversário, foi preciso ir a prolongamento para encontrar o vencedor, mas a justiça do resultado não sofre contestação: 1-2 e missão cumprida!

Clube

Football For All Leadership Programme

A Fundação Benfica tem vindo a colaborar na realização do curso Football For All Leadership Programme que visa a melhoria das competências e condições de empregabilidade de pessoas com deficiência em especial no setor do Desporto. Na última quinta-feira, a Sala dos Campeões, no Estádio da Luz, foi o palco de mais um momento importante na formação e caminhada dos participantes.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar