Futebol

21 outubro 2017, 17h04

Rui Vitória promete um Benfica “alegre, determinado e proactivo” na viagem até Vila das Aves, onde, no domingo, vai encontrar o Desportivo das Aves em jogo da 9.ª jornada da Liga NOS.

A garantia foi dada pelo técnico numa Conferência de Imprensa realizada este sábado, no Estádio da Luz.

“O que posso dizer é que vai ser uma equipa alegre, determinada, muito proativa, que vai fazer pela vida. Temos vários jogadores de qualidade, vamos fazer uma boa equipa e amanhã entrarão os onze melhores para este jogo”, garantiu.

“O adversário tem um novo treinador, já conseguiu passar mais uma eliminatória da Taça de Portugal, evidentemente que isso traz algumas modificações, essencialmente na postura e rendimento dos jogadores”, explicou o treinador encarnado.

“Vamos encontrar uma equipa difícil, porque as equipas do Lito Vidigal são muito determinadas, muito aguerridas e que dificultam sempre a tarefa do adversário. Mas isso não muda em nada a nossa postura ou a nossa abordagem ao jogo”, assegurou.

Rui Vitória deixou ainda claro que o Benfica não se pode deixar levar pelas palavras do treinador do adversário, que atribuiu 95 por cento de possibilidades de vitória aos encarnados.

“O Lito [Vidigal] diz que tem quatro ou cinco por cento de hipóteses de vencer, mas ele sabe no íntimo que não joga só com esses quatro ou cinco por cento. É conversa para nós ouvirmos ou para pensarmos que vai ser fácil. Nada vai ser fácil. Vamos às Aves para ganhar, para nos impormos em campo e para respeitar o adversário”, afirmou.

Texto: Sónia Antunes e Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo /SL Benfica

 

Última atualização: 4 de novembro de 2017

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Juniores | Antevisão do dérbi

A equipa de Juniores do Benfica desloca-se nesta terça-feira (15h00), 25 de janeiro, ao terreno do Sporting, na 19.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Em declarações à BTV, o técnico Luís Araújo espera "um grande jogo" que irá "valorizar muito a formação em Portugal". "O equilíbrio vai ser a nota dominante", sublinhou. O médio Diogo Prioste vê o duelo com o rival como um jogo de "grande significado", ciente de que o objetivo é "garantir o primeiro lugar" nesta fase da competição. "Temos melhorado, mas temos muito que crescer e evoluir para terminar a 2.ª fase como campeões", rematou.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar