Voleibol

27 outubro 2017, 13h00

José Jardim

Este fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, o Benfica desloca-se até terras açorianas para enfrentar mais uma dupla jornada do Campeonato Nacional de Voleibol.

Primeiramente irá bater-se com a Fonte do Bastardo, sábado, às 18h00, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, e no dia a seguinte, domingo, joga frente ao Clube K, às 16h00, no Complexo Desportivo das Laranjeiras.

José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica, tece considerações sobre as duas equipas adversárias, mas relembra qual o desafio mais difícil de superar.

“O adversário tem os mesmos objetivos do Benfica, que é vencer o campeonato nacional. Logicamente está apetrechado para que isso possa ser uma realidade, tal como nós”, disse o técnico sobre a Fonte do Bastardo, em declarações à BTV.

“Já no domingo isso não acontece. Estamos realistas, mas isso não significa desrespeito pelo adversário [Clube K], de forma alguma. Temos de estar sempre no nosso limite para que não haja surpresas, mas é evidente que o Clube K não é um candidato a vencer o Campeonato Nacional”, afirmou, estabelecendo as diferenças entre os opositores.

Sobre o plantel que comanda, José Jardim indica que este não pode perder a consistência e combatividade que lhe garante vitórias.

“É fundamental ser consistente sem perder a agressividade, manter o nível agressivo, começando logo pelo serviço, mas não perder essa consistência. Porque isso é essencial para vencer os jogos”, realçou José Jardim.

Texto: Márcia Dores

 

 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas