Andebol

30 outubro 2017, 14h59

Aos 30 anos, Nuno Miguel Grilo Pereira está de regresso ao Benfica, clube que representou durante uma temporada (2012/2013).

O lateral esquerdo, que conquistou uma Supertaça ao serviço dos encarnados, está de volta, após ter representado o ABC – durante quatro épocas –, clube de onde saiu em janeiro de 2017 (altura em que era o segundo melhor marcador da equipa bracarense) e onde somou um Campeonato Nacional, uma Taça Challenge, uma Supertaça e uma Taça de Portugal.

O internacional português rumou depois à 1.ª divisão do competitivo campeonato francês, onde defendeu as cores do US Creteil. Em Portugal, Nuno Grilo alinhou ainda no São Bernardo e no FC Porto.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica 

 

Última atualização: 24 de novembro de 2017

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Clube

Fundação Benfica faz 13 anos

O dia 27 de Janeiro de 2009 marca o pontapé de saída da Fundação Benfica. Hoje, 13 anos depois, a instituição de solidariedade social do Clube marca golos pela inclusão, ajudando crianças e famílias carenciadas em Portugal e além-fronteiras. Atualmente, a Fundação tem 14 projetos ativos e já colocou sorrisos e transformou a vida de mais 240 mil beneficiários. Parabéns, Fundação Benfica!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar