Champions League

31 outubro 2017, 22h26

Rúben Dias falou à comunicação social e, embora triste com a derrota, elogiou a forma como a equipa do Benfica se bateu no terreno do Manchester United, na 4.ª jornada da Liga dos Campeões.

O central encarnado lamentou também a forma como o Benfica sofreu o 1-0. “Não foi o resultado que vínhamos aqui procurar, mas é importante dar uma nota à exibição que a equipa fez, uma primeira parte de muita qualidade onde dividimos o jogo. O primeiro golo do Manchester advém de um lance com alguma sorte”, afirmou antes de ressalvar o carácter das águias. “Independentemente de tudo, é importante ressalvar a personalidade que a equipa teve.

O jovem lançado nos Seniores este ano não atira a toalha ao chão no que toca à qualificação. “Sabemos que as coisas não aconteceram como nós queríamos numa fase inicial, a situação é complicada, mas o nosso foco são os dois jogos que ainda faltam disputar. Ainda é possível chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões e, enquanto assim for, os jogos em que entrarmos são para ganhar”, rematou.

Texto: João André Silva

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar