Voleibol

03 novembro 2017, 18h05

O fim de semana é novamente de jornada dupla para o Voleibol. Sábado, dia 4 de novembro, as águias medem forças com o AA Espinho, pelas 15h00, no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, e domingo, dia 5, os Campeões Nacionais recebem o SC de Espinho, no Pavilhão da Luz, às 17h00.

Marc Honoré não tem dúvidas quanto ao objetivo da equipa de voleibol encarnada - trabalhar muito e ganhar os dois jogos.

“O próximo jogo, como sempre, é para ganhar. Fazemos toda a preparação nos treinos, estamos a trabalhar muito para juntar a equipa, para aprendermos a jogar juntos e para chegar no melhor rendimento possível”, garantiu o jogador de 33 anos, em declarações à BTV.

Desvalorizando a classificação dos adversários, o central da equipa de voleibol do Benfica diz que o importante é estar a 100% e limar aspetos que estão mais frágeis.

“Não importa em que lugar do campeonato a equipa adversária está, temos de dar 100% no nosso jogo. É importante não só para ganhar o jogo, mas também para melhorar durante a época e por isso temos de dar sempre tudo. Ainda há muito espaço para melhorar as coisas, estamos a trabalhar muito durante os treinos para melhorar diversos aspetos”, assegurou.

“Somos sempre os favoritos para ganhar o jogo, mas temos de o mostrar”, relembrou.

O apoio dos adeptos é imprescindível. Marc Honoré conta com a presença de todos nas duas jornadas do fim de semana.

“Temos sempre o apoio dos adeptos no Norte e em casa também. É muito bom ver as pessoas a puxar por nós, e eu gosto muito”, admitiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

 

 

Última atualização: 12 de fevereiro de 2018

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

Futebol formação e Voleibol juntos!

Foi uma manhã diferente. Ainda na ressaca do dérbi, o Pavilhão n.º 2 da Luz abriu as portas para acolher a equipa de Juvenis B de futebol. A receber os jovens estava o Voleibol encarnado para um treino pleno de "alegria, orgulho imenso" e demonstrativo da "união" e das "dinâmicas e sinergias" reinantes no Benfica. Lucas França, Duarte Carvalho (fisiologista do Voleibol), David Pacheco (fisiologista dos Juvenis), Tiago Lima (treinador principal dos Juvenis) e os atletas João Gonçalves e João Pinto falaram à BTV e mostraram a sua satisfação...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar