Futebol

05 novembro 2017, 17h39

O Benfica B perdeu por 3-4, em casa, frente ao Penafiel, em jogo da 13.ª jornada da II Liga, numa partida em que esteve por duas vezes em vantagem no marcador.

Gedson Fernandes olha para a frente e promete que a equipa vai “procurar melhores resultados nos próximos jogos”.

“A equipa esteve bem. Estivemos sempre na luta, sabíamos que era um jogo importante para nós. Demos o nosso melhor apesar de, na segunda parte, termos perdido um pouco o controlo emocional do jogo, fruto do trabalho da equipa adversária. Vamos continuar na luta por vitórias e por mais pontos”, afirmou, em declarações à BTV, o camisola 83 do Benfica B.

“Apesar das derrotas, sabemos que a nossa equipa ainda tem muito para evoluir. Não baixaremos a cabeça, continuaremos a lutar e a procurar melhores resultados nos próximos jogos”, prometeu.

Nas próximas duas semanas, são cinco os jogadores ao serviço da Seleção Nacional Sub-20. Gedson Fernandes juntar-se-á aos companheiros de equipa Alexandre Pinto, Fábio Duarte, João Filipe e José Gomes para jogar, no dia 9 de novembro, em Wroclaw, mais uma partida de preparação diante da Polónia.

“O Benfica continua a colocar vários jogadores nas seleções jovens, fruto do trabalho desenvolvido aqui no Clube. Temos de encarar a realidade como ela é”, disse.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar