7 de novembro de 2017, 19h50

Ary Neto tranquiliza os adeptos

Voleibol

O voleibolista revelou que a lesão sofrida no dérbi “não é assim tão grave”.

Ary Neto, voleibolista que se lesionou no ombro direito no passado dia 8 de outubro, no jogo frente ao Sporting, garante que já está melhor.

“Quero tranquilizar todos os que estavam no pavilhão e todos os adeptos que estão preocupados. A lesão não foi assim tão grave, felizmente não vou precisar de ser operado, não vou precisar de uma intervenção cirúrgica. Agora é foco total na recuperação e esperar o tempo certo para poder voltar a jogar”, garantiu o voleibolista, em declarações à BTV.

Ary Neto fez ainda uma análise ao Campeonato Nacional de Voleibol e elegeu as equipas que, na sua opinião, são as grandes candidatas à disputa do título.

“Juntamente com o Benfica, julgo que a Fonte do Bastardo, o SC Espinho e o Sporting são as principais equipas na luta pelo Campeonato. E se conseguirmos vencer estes adversários, ficamos numa situação mais favorável”, garantiu.

“A guerra vai ser grande, ainda falta a segunda metade da prova, ainda temos as competições Europeias, mas acredito muito que a nossa equipa está a fazer um bom trabalho nos treinos e dentro de campo. Se mantivermos a nossa força e concentração acho que vamos conseguir dar muitas alegrias aos adeptos”, concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar