Hóquei em Patins

08 novembro 2017, 22h58

Pedro Nunes

Pedro Nunes e Jordi Adoher, no final do triunfo ante o HC Turquel, analisaram a exibição e falaram em três pontos justos. 

O treinador deixou elogios à formação que viajou da “aldeia do hóquei”, nomeadamente na utilização das transições. 

“Foi complicado como se antevia. O Turquel esteve sempre bem no processo defensivo e perigoso no contra-ataque. Tentou marcar e forçou muito nos primeiros 10 minutos. Nós estivemos algo ansiosos. Os dois guarda-redes estiveram muito bem. Na segunda parte entrámos bem, determinados, mas sem ansiedade. Fizemos o primeiro golo em power-play, estabilizámos e construímos uma vitória justa”, disse, em declarações à BTV. 

O próximo adversário é o Valença: “A deslocação é longa. Vamos jogar com uma equipa que precisa de pontos, experiente e rotativa em alguns momentos do jogo. Temos de ir preparados e a pensar em ganhar.”

O espanhol bisou na partida e seguiu pelo mesmo diapasão do técnico: elogios! 

“O Turquel é uma equipa complicada, coesa, que nos cria sempre dificuldades. Tivemos que trabalhar muito bem o jogo segundo a estratégia definida. Acabámos por fazer um bom jogo, estivemos consistentes na defesa”, lembrou ao canal de televisão do Clube. 

Segue-se uma viagem ao Minho onde só o triunfo interessa. 

“O Valença é uma equipa experiente, que tem jogadores que jogam juntos há muito tempo. Vai ser difícil, mas vamos preparar o jogo para conseguir a vitória”, assegurou. 

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas