Andebol

16 novembro 2017, 16h27

O Sport Lisboa e Benfica recebe o ADA Maia/ ISMAI, sábado, dia 18 de novembro. O jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol está marcado para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

João Pais está consciente do adversário que o Benfica vai encontrar, mas garante que junto com os adeptos vão conseguir levar a melhor frente ao ADA Maia/ISMAI.

“O ISMAI é uma equipa aguerrida, caracterizada nestes últimos anos por ter o mesmo treinador, com alguns jogadores da formação do FC Porto, outros de formação própria, com bastantes jogadores nas seleções nacionais jovens. É uma equipa que na época passada nos criou bastantes dificuldades em casa e conseguiu-nos tirar três pontos. Como tal, é um jogo para o qual estamos a preparar-nos da melhor forma para que nada de mal aconteça no sábado e, junto dos nossos adeptos, consigamos uma boa vitória”, considerou o ponta encarnado, em declarações à BTV.

O jogador de 29 anos afirma que cada jogo assume a sua importância e que a seriedade tem de ser característica da equipa encarnada.

“Encaramos jogo a jogo. O Campeonato é longo, precisamos dessa mentalidade, porque todos os jogos são importantes, independentemente de ser com o primeiro, com o último ou com rivais diretos, porque temos comprovado ao longo dos anos que os campeonatos se perdem, às vezes, com estas equipas, com equipas que não têm nada a perder, que jogam sem qualquer tipo de receio aqui, sem pressão e então temos de encarar estes jogos com o máximo de seriedade”, realçou o andebolista.

João Pais garante que a equipa benfiquista trabalhou bem durante toda a semana e espera que no sábado as águias consigam oferecer um bom resultado a todos os adeptos.

“Durante a semana preparamo-nos da melhor forma para não sermos surpreendidos ao fim de semana e para podermos oferecer a quem nos vem ver um bom espetáculo, uma equipa alegre, dinâmica e no final de tudo, obviamente, uma vitória”, enfatizou o atleta.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2017

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar