Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
Na 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol o Benfica recebe o ISMAI e o treinador adjunto das águias vinca a qualidade técnica.
17 novembro 2017, 16h57
Às 20h30 de sábado, dia 18 de novembro, o Sport Lisboa e Benfica encara o ADA Maia/ISMAI, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida a contar para a 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.
“O ISMAI é uma equipa muito jovem e, à partida, essa irreverência da juventude é sempre um ponto que pode ser favorável. É uma equipa muito bem organizada, quer na defesa quer no ataque, com os ataques bem delineados e não perde a bola de qualquer maneira. Tem um andebol muito positivo, um jogo rápido, e essas são as principais armas que o ISMAI vai apresentar”, referiu Pedro Vieira, em declarações à BTV.
“O Benfica é superior, é favorito a ganhar o jogo. Estamos na máxima força e vamos entrar com o nosso à-vontade e com a nossa qualidade, com uma defesa profunda e a tentar recuperar bolas”, garantiu o treinador adjunto.
No sábado, Pedro Vieira espera uma boa moldura humana no Pavilhão n.º 2 da Luz.
“Esperamos o pavilhão cheio, uma vez que vai haver tanto Benfica neste fim de semana aqui na Luz, que venham apoiar todas as modalidades. Queremos partilhar com eles mais uma vitória, da qual os adeptos também fazem parte. Eles são muito importantes nas nossas conquistas”, realçou.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024