Andebol

17 novembro 2017, 16h57

Às 20h30 de sábado, dia 18 de novembro, o Sport Lisboa e Benfica encara o ADA Maia/ISMAI, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida a contar para a 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

Pedro Vieira, treinador adjunto das águias, tece rasgados elogios à equipa adversária, mas considera que o Benfica é mais forte.

“O ISMAI é uma equipa muito jovem e, à partida, essa irreverência da juventude é sempre um ponto que pode ser favorável. É uma equipa muito bem organizada, quer na defesa quer no ataque, com os ataques bem delineados e não perde a bola de qualquer maneira. Tem um andebol muito positivo, um jogo rápido, e essas são as principais armas que o ISMAI vai apresentar”, referiu Pedro Vieira, em declarações à BTV.

“O Benfica é superior, é favorito a ganhar o jogo. Estamos na máxima força e vamos entrar com o nosso à-vontade e com a nossa qualidade, com uma defesa profunda e a tentar recuperar bolas”, garantiu o treinador adjunto.

No sábado, Pedro Vieira espera uma boa moldura humana no Pavilhão n.º 2 da Luz.

“Esperamos o pavilhão cheio, uma vez que vai haver tanto Benfica neste fim de semana aqui na Luz, que venham apoiar todas as modalidades. Queremos partilhar com eles mais uma vitória, da qual os adeptos também fazem parte. Eles são muito importantes nas nossas conquistas”, realçou.

Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica 


 

Última atualização: 15 de dezembro de 2017

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar