Futebol

18 novembro 2017, 21h33

Titular pelo segundo jogo seguido no Benfica, Krovinovic voltou a evidenciar-se na zona de construção, mas também no apoio às ações de Jonas no eixo do ataque, surgindo no espaço de finalização.

Respondendo a um passe curto de Cervi, Krovinovic fechou o resultado diante do V. Setúbal (2-0) e confirmou o apuramento das águias para os oitavos de final da Taça de Portugal. Foi o primeiro golo do croata pelo Tetracampeão.

Com mais uma partida a tempo inteiro, Krovinovic atingiu os 400 minutos de utilização pelo Benfica, tempo correspondente a cinco presenças na Liga NOS (num total de 130 minutos), duas na Taça de Portugal (180) e uma na Taça da Liga CTT (90).

Por não ter sido inscrito na Liga dos Campeões - quando a prova se iniciou ainda recuperava de uma cirurgia -, Krovinovic salta do naipe de opções a considerar pelo treinador Rui Vitória tendo em vista o próximo desafio, dia 22 de novembro, em Moscovo.

É com o CSKA, na 5.ª jornada da prova milionária, que a equipa benfiquista vai começar por jogar as últimas fichas com o objetivo de continuar na Europa.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar