Futsal

19 novembro 2017, 17h47

Fábio Cecílio, em tarde inspirada, marcou quatro golos frente ao Módicus

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o Modicus, por 6-2, com golos de Fábio Cecílio (4), Deives e Raúl Campos, na 11.ª jornada da Liga Sport Zone.

O encontro começou praticamente com o golo dos visitantes ao qual o Benfica prontamente reagiu por intermédio de Deives (2’). Com a igualdade a equipa da casa tranquilizou e, aos 13 minutos, Fábio Cecílio adiantou as águias no marcador (2-1) dando assim início a uma grande tarde a nível individual. Raúl Campos aos 18 minutos aumentou a vantagem com um bom golo, fixando assim o 3-1 antes do intervalo.

No reatamento, o desafio manteve a mesma toada com Fábio Cecílio a bisar (21’ e 23’), elevando para 5-1, o que deixou o adversário numa situação muito delicada. Mesmo com tal vantagem, os encarnados não tiraram o pé do acelerador e continuaram a construir jogadas dignas de perigo, porém a eficácia não foi a melhor. Cansado de tanto desperdício Fábio Cecílio (38’) voltou a fazer o gosto ao pé assinando assim um bonito poker. O melhor que o Modicus conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Coelho (39’).

Com mais este triunfo o Benfica continua no 2.º lugar com 33 pontos, a seis do líder do Campeonato. Na próxima ronda, a formação orientada por Joel Rocha desloca-se ao pavilhão do Aves para a 12.ª jornada, agendada para domingo, às 16h00. 

O Benfica alinhou de início com Roncaglio, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Robinho e Deives

Texto: João André Silva   

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas