Futebol

21 novembro 2017, 12h18

Vitinho com Douglas no Estádio da Luz

Desafiado a apontar o melhor jogador do Benfica, Vitinho não hesitou em destacar um compatriota. Jonas foi o eleito do avançado do CSKA.

"O Jonas é uma referência. É um jogador experiente e a equipa joga em função dele", avançou o brasileiro, que até admite ver o jogador das águias no Mundial 2018: "Tem-se destacado e o selecionador está a ver. Vai ser complicado, pois o Brasil está recheado de bons jogadores."

Sobre a partida de quarta-feira, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Vitinho antevê um "jogo difícil" e recusa-se a assumir o favoritismo. "Nenhuma equipa é favorita, mas posso dizer que vamos entrar para vencer, pois queremos seguir em frente na prova. Considero mesmo uma partida crucial e esperamos conquistar os três pontos", referiu.

O avançado garante que a temperatura não será um fator diferenciador entre as duas equipas que se defrontam na capital russa.

"É diferente jogar numa temperatura mais agradável do que numa mais fria, mas trata-se de futebol e o que move os jogadores vai além dessas coisas. Não há nada que atrapalhe", concluiu.

O CSKA-Benfica joga-se às 17h00 (hora portuguesa) de quarta-feira, com arbitragem do alemão Deniz Aytekin.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas