22 de novembro de 2017, 22h30

Benfica na frente da eliminatória da Challenge Cup

Voleibol

A equipa de voleibol derrotou na Luz o ACS Volei Municipal Zalau, por 3-1, em jogo da primeira mão da 2.ª eliminatória.

O Benfica está na frente da 2.ª eliminatória da Challenge Cup após derrotar o ACS Volei Municipal Zalau por 3-1. A segunda mão joga-se na Roménia a 29 de novembro. Para as águias seguirem em frente basta vencerem dois sets. 

O 1.º set mostrou o que viria a ser o jogo. Muito equilíbrio, com ambas as equipas a mostrarem valências ao nível do ataque, do bloco e do serviço. Sempre na frente dos primeiros tempos técnicos (8-6 e 16-13), as águias venceram, nas vantagens, por 26-24.

No parcial seguinte, os romenos do ACS Volei Municipal Zalau reagiram, dominaram por completo o set e empataram a contenda a um depois de 19-25 no set. 

Tirado a papel químico do parcial inicial da partida, o Benfica saiu na frente dos dois tempos de descanso do 3.º set (8-6 e 16-12). Contudo, o ACS Volei Municipal Zalau deu a volta nos 20-21 e assustou os comandados por José Jardim. O Benfica sentiu a cambalhota no marcador e deu a volta para fechar o parcial com um 25-23.

Com 2-1 no marcador, o público benfiquista puxou ainda mais pela equipa, que respondeu na quadra. O 4.º set foi mais desequilibrado, com os encarnados na frente do marcador, por 8-5 e 16-8 no primeiro e segundo tempos técnicos. O parcial fechou nos 25-16 e o jogo nos 3-1

O Benfica começou de início com Vinhedo, André Lopes, Gradinarov, Hugo Gaspar, Zelão, Marc Honoré e Ivo Casas (L).

Texto: Marco Rebelo 

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar