Futebol

22 novembro 2017, 09h15

Juniores festejam golo na UEFA Youth League

As equipas Sub-19 de CSKA e Benfica jogam no Estádio Oktyabr, na 5.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, em Moscovo.

Acompanhe a partida em DIRETO no Site Oficial e nas Redes Sociais do SL Benfica.

 

90'+4' Final do encontro no Estádio Oktyabr. O BENFICA perde por 2-0.

90' Árbitro dá 4 minutos de compensação.  

90' Última substituição no CSKA. Sai Zhironkin, entra Khramov.

85' Golo do CSKA (2-0). Marcou Zhironkin. .  

83' Terceira e última substituição na equipa encarnada. Sai Pedro Álvaro, entra Luís Lopes.

81' Cartão amarelo mostrado a José Gomes (BENFICA).  

80' Substituição na equipa do BENFICA. Sai João Filipe, entra Umaro Embaló.

79' Substituição no CSKA. Sai Merenchukov, entra Rubenis.

76'  Mais uma oportunidade para os russos, com um remate forte de Nikita Matskharashvili por cima da trave da baliza encarnada. 

76' Pedro Álvaro (BENFICA) vê o cartão amarelo por protestos. 

73' Lance confuso na área da equipa russa. Os jogadores do BENFICA ficam a pedir grande penalidade sobre José Gomes mas o árbitro manda seguir.

72' Golo do CSKA (1-0). Marcou Nikita Matskharashvili. 

67’ Esteve à vista o primeiro golo do BENFICA, com Ricardo Araújo a rematar ao poste. 

62’ Kuzmenko (CSKA) coloca a bola na baliza das águias mas o árbitro já tinha assinalado fora de jogo ao central russo.

61’ Cartão amarelo para Khosonov (CSKA) por palavras. 

56’ Primeira substituição na equipa do BENFICA. Sai Nuno Santos, entra Tiago Dantas.

47’ Remate de muito perigo para o CSKA. Nikita Matskharashvili, com um potente remate, enviou a bola ao ferro da baliza encarnada.

46' Recomeça a partida, sem mexidas nas equipas. 

45’ Ville Nevalainen apita para o intervalo. Continua tudo a zeros no Estádio Oktyabr, com os primeiros 45 minutos de muito equilíbrio. 

42’ Grande oportunidade para o BENFICA. Cruzamento para área, com a bola a sobrar para João Félix, que rematou contra José Gomes. João Filipe ainda recuperou e pareceu ter sofrido falta na área. O árbitro nada assinalou…

39'  Cartão amarelo para Ivan Oleynikov (CSKA) por entrada dura sobre Ricardo Araújo.

35’ Na conversão, Khosonov coloca por cima da barreira, para as mãos de Daniel Azevedo.

34’ Falta de Gedson Fernandes sobre Oleynikov. Ville Nevalainen marca livre perigoso favorável aos russos.

31' Cartão amarelo para Eleev (CSKA) por entrada dura sobre João Félix.

19’ Nuno Santos cruza da direita e João Félix tenta o cabeceamento na área. Falhou por pouco.

15’ Gedson tenta provocar desequilíbrios, com a bola a sobrar para os pés de João Filipe. Canto para o BENFICA.

11' Cruzamento de Oleynikov mas estava lá Daniel Azevedo para impedir que a bola chegasse ao segundo poste.

1’ Finlandês Ville Nevalainen apita para o início do encontro.

Suplentes: Celton Biai, Diogo Capitão, Luís Pinheiro, Vukotić, Tiago Dantas, Umaro Embaló e Luís Lopes.

Onze inicial: Daniel Azevedo, Paolo Medina, Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Ricardo Araújo, Florentino, João Félix, Nuno Santos, Gedson, João Filipe e José Gomes. 

 

 


Clubes J V E D GM GS DG Pts
Manchester United FC Manchester United FC 4 2 2 0 9 7 2 8
FC Basel 1893 FC Basel 1893 4 2 1 1 12 10 2 7
SL Benfica SL Benfica 4 1 3 0 10 6 4 6
PFC CSKA Moskva PFC CSKA Moskva 4 0 0 4 6 14 -8 0

 

Última atualização: 22 de novembro de 2017

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas