22 de novembro de 2017, 23h01

José Jardim: “Importante conseguir três pontos na eliminatória”

Voleibol

Treinador enalteceu o facto de a equipa ter ganhado por 3-1. O Benfica segue em frente com dois sets vencidos na Roménia.

O treinador do Benfica, José Jardim, analisou o jogo com o ACS Volei Municipal Zalau em que as águias venceram por 3-1. 

“O Benfica sentiu muitas dificuldades e é mérito do adversário, porque teve um serviço muito agressivo. Aguentámo-nos bem tendo em conta que não estamos habituados. Melhorámos o nosso serviço, conseguimos fazer mais contra-ataques. É importante conseguir os três pontos numa eliminatória a duas mãos. O jogo na Roménia vai ser complicado, porque eles vão ser agressivos”, afirmou à BTV. 

O búlgaro Gradinarov mostrou-se feliz pelo triunfo e por ter reencontrado o Zalau, emblema que defrontou no campeonato romeno quando representou o Arcada Galati. 

“Foi um jogo muito, muito bom. O jogo foi longo, tendo em conta o que se joga no campeonato português. Foi um jogo emocionante, pois conheço bem esta equipa. Foi bom ter conseguido a vitória. Tivemos alguns problemas no side-out no 2.º set”, frisou. 

O capitão da turma romena, Leonardo Dall Agnol, também falou sobre o jogo à BTV: “Foi equilibrado. Esperávamos um jogo difícil e foi, porque o Benfica tem uma boa equipa. Temos a oportunidade de dar a volta em casa, já o fizemos. O Benfica foi melhor na receção.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar