22 de novembro de 2017, 19h29

Pizzi: "Isto não vai abalar a nossa confiança"

Futebol

Após a derrota em Moscovo, o Benfica aponta já para o jogo com o V. Setúbal.

Depois da derrota em Moscovo com o CSKA (2-0) – a quinta na fase de grupos da Liga dos Campeões – Pizzi garantiu que os números não refletem a qualidade da equipa do Benfica e garante que os encarnados ainda têm "muitos objetivos pela frente" e vão concentrar-se "já no jogo com o V. Setúbal".

"Não estamos felizes com o que aconteceu, cinco jogos e zero pontos não faz parte da imagem do Benfica. Queríamos fazer mais, não foi possível, mas vamos focar-nos nas provas nacionais. Temos muitos objetivos pela frente e vamos pensar já no jogo com o V. Setúbal", disse o internacional português na flash interview.

Sem hipótese de apuramento, tanto na Champions como na Liga Europa, o médio assegurou que a eliminação das competições europeias não vai abalar a confiança da equipa.

"Entrámos para este jogo com vontade de vencer e queríamos ganhar para continuar a sonhar com o apuramento. As contas estavam complicadas, mas matematicamente era possível. Não entrámos bem no jogo, o CSKA marcou um golo e não conseguimos pôr em prática toda a qualidade que este plantel tem, que é muita, mas vamos levantar-nos", garantiu. 

"Conheço bem este grupo de trabalho. Temos uma mentalidade muito forte e já demonstrámos isso nos últimos anos e vamos estar focados. Não vai abalar a nossa confiança e vamos demonstrar isso no próximo jogo", acrescentou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar