Benfica B

24 novembro 2017, 19h05

Domingo, dia 26 de novembro, o prato forte é mesmo o Futebol… e começa logo às 11h15 com o regresso da equipa B à II Liga. Cerca de 20 dias depois do último jogo para a prova, a formação secundária de futebol das águias volta à competição no reduto do Leixões.

“O Leixões é uma equipa que ainda não perdeu em casa e, certamente, vai-nos dificultar a tarefa. Mas vamos tentar contrariar isso e conquistar os três pontos”, começou por dizer José Gomes à BTV.

Depois de três derrotas consecutivas no segundo escalão do futebol português e um período de paragem devido aos compromissos das seleções, a equipa B do Benfica regressa com ambição de dar a volta ao texto e somar pontos.

A tarefa não se afigura fácil, com a deslocação ao Estádio do Mar para defrontar um Leixões que se posiciona como um dos candidatos à subida. Depois do interregno, espera-se um Benfica B revitalizado, motivado com as prestações a nível internacional.

“Isso já tem acontecido nos anos anteriores e eu acho que é bom para o nosso crescimento. Sinto que a equipa está forte, focada e que vamos a casa do Leixões para fazer um bom jogo e tentar quebrar a boa fase deles em casa. Traz evolução aos jogadores por encontrarmos equipas de outro nível lá fora. Agora regressamos e queremos concentrar-nos no jogo de domingo”, explicou o avançado de 18 anos.

Texto: Sónia Antunes e Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar