Hóquei em Patins

24 novembro 2017, 16h44

Pedro Nunes orienta treino no pavilhão

Sábado, dia 25 de novembro, o Sport Lisboa e Benfica joga em Itália com o Forte Dei Marmi, a contar para a 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia. 

Após uma entrada vitoriosa na competição, Pedro Nunes perspetiva um jogo complicado, principalmente porque o Forte Dei Marmi vem de uma derrota.

“Certamente vai ser uma partida difícil, frente a um bom adversário. Uma equipa que vai jogar em casa e é candidata como nós ao apuramento para os quartos de final. O Forte Dei Marmi vem de uma derrota e, por isso, este jogo assume alguma importância para o nosso adversário”, afirmou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

O técnico das águias elogia a equipa adversária e mostra conhecer bem os seus pontos fortes.

“É uma equipa bem orientada, muito bem estruturada taticamente, como é tradicional nas equipas italianas. Tem uma boa organização defensiva, com qualidade na saída para o ataque, quer nas saídas rápidas, quer no contra-ataque. Aproveitam bem as superioridades numéricas e é uma equipa que não precisa de muito espaço para executar bem, que descobre linhas de passe de uma forma muito bem conseguida”, analisou.

Pedro Nunes diz que o Benfica vai ter de controlar o jogo e promete tentar trazer para casa mais três pontos.

“Vai ter de ser um Benfica a saber controlar aquilo que o adversário tem de melhor, mas também vai ter de haver uma altura do jogo em que temos de condicionar o adversário. Será nestes dois ambientes que o Benfica tem de funcionar ao longo do jogo, porque vamos lá para ganhar e para trazer os três pontos”, vincou Pedro Nunes.

O desafio está agendado para as 20h00, no Palaforte.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas