25 de novembro de 2017, 16h17

Mário Silva: “Em casa, o Aves tem discutido os resultados”

Futsal

O treinador adjunto do futsal do Benfica não se ilude e atribui pouca importância ao facto de o adversário na 12. ª jornada da Liga Sport Zone ocupar a última posição na tabela classificativa.

O Sport Lisboa e Benfica disputa a 12. ª jornada da Liga Sport Zone no Pavilhão do Clube Desportivo das Aves, às 16h00 de domingo.

Treinador adjunto das águias, Mário Silva refere algumas das características da equipa adversária, que atualmente se encontra na posição mais baixa da tabela classificativa.

“Está na última posição, é uma equipa que chegou agora à Liga Sport Zone e isso tem tido algum reflexo nos resultados. Se calhar ainda há alguma inexperiência neste tipo de competição”, comentou Mário Silva, em declarações à BTV.

Apesar de ser o primeiro ano do CD Aves no escalão principal do futsal português, Mário Silva alerta que a equipa adversária pode surpreender.

“É importante frisar que em casa, apesar das derrotas que têm sofrido, apenas perderam uma vez por mais do que um golo e quem analisar muito friamente o que foram as últimas prestações do Aves, nomeadamente contra o Braga ou contra o Azeméis, percebe que esteve dentro do jogo, dentro do resultado e que podia ter tido outro resultado em qualquer um dos encontros”, situou o adjunto de Joel Rocha.

“O que antevemos é um jogo difícil, num campo complicado. Sabemos também que estas experiências são sempre jogos especiais para as equipas adversárias, que fazem disso um tónico maior por nos defrontar. Vamos preparados para as adversidades”, garantiu Mário Silva.

Para o Benfica, mais importante do que o resultado é todo o trabalho que está por detrás das vitórias e das boas exibições.

“Para nós é mais importante o processo que nos leva a atingir o resultado do que o resultado em si. Também sabemos que todos nós somos avaliados e o que os Benfiquistas esperam é que o resultado seja sempre positivo. É para isso que trabalhamos diariamente, e muito”, enfatizou.

Texto: Márcia Dores

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar