Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Basquetebol
Equipa de Basquetebol esteve a perder, mas garantiu o triunfo frente à UD Oliveirense já nos últimos segundos da 2.ª jornada em atraso da prova.
29 novembro 2017, 23h33
A equipa de Basqueteboldo Benfica assumiu esta noite de quarta-feira a liderança isolada da Liga Portuguesa de Basquetebol.
Após a vitória frente à Ovarense, deslocação complicada a Oliveira de Azeméis, com a liderança em causa… Nas antevisões perspetivou-se um jogo complicado, uma autêntica prova de fogo, e assim foi!
Os homens de Oliveira de Azeméis começaram fortes e cedo se colocaram na frente, conseguindo – inclusive – em alguns momentos, uma vantagem considerável.
Depois de um 1.º período que terminou com um 19-16, o intervalo chegou com os da casa a vencer por 38-33, ou seja, cinco pontos de diferença.
No reatar o Benfica tentou reagir, mas o 3.º período manteve a UD Oliveirense na frente (56-50) e com vantagem de seis pontos… finalmente, e já nos derradeiros dez minutos, as águias conseguiram colocar-se na frente, mas com a incerteza no marcador a durar até aos últimos segundos do encontro.
No final, o Benfica conseguiu a reviravolta, triunfando num terreno muito complicado, por 73-76, com 19-16, 19-17, 18-17 e 17-26 período a período.
José Ricardo fez alinhar o seguinte cinco inicial: João Soares, Tomás Barroso, A. Robinson, Jesse Sanders e Raven Barber
Marcaram para o Benfica: Jesse Sanders (17), João Soares (14), Raven Barber (8), Nuno Oliveira (7), José Silva (5), Carlos Andrade (13), Antywane Robinson (7) e Tomás Barroso (5).
Texto: Sónia Antunes
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024