30 de novembro de 2017, 21h42

Domingos Almeida Lima: “Unidos nos objetivos superiormente definidos”

Clube

Vice-presidente deixou uma mensagem de união e otimismo no 30.º Aniversário da Casa do Benfica em Oliveira de Azeméis.

Realizaram-se na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro, as celebrações do 30.º aniversário da Casa do Benfica em Oliveira de Azeméis.

Perante a presença de cerca de 200 Benfiquistas, Domingos Almeida Lima discursou, deixando de forma clara e taxativa uma mensagem agregadora das hostes encarnadas, plena de otimismo e união.

O vice-presidente do Clube começou por falar acerca da importância do projeto de uniformização das Casas do Clube, um projeto que já leva seis anos e é fruto da dedicação e empenho dos Benfiquistas.

“Somos o único Clube de Portugal e do mundo que tem as Casas tão bem apetrechadas, uniformizadas e, sobretudo, com a dedicação de tantos Benfiquistas. Hoje é dia de celebrar os 30 anos desta Casa e orgulha-nos muito tudo o que aqui é feito em prol desta comunidade e, sobretudo, desta juventude”, disse.

De seguida, Domingos Almeida Lima analisou o contexto atual, reforçando a ideia vincada há dias pelo presidente Luís Filipe Vieira.

“Os tempos, como vocês sabem, não são de paz nem de tranquilidade. Todos os dias alguém se diverte criminosamente à custa do Benfica, por força de um ato criminoso que será atempadamente analisado pelos tribunais. Quero deixar aos Benfiquistas uma mensagem de tranquilidade, de – como disse o nosso presidente no aniversário do nosso Jornal estarmos acima do ruído e ignorarmos os inúteis e aqueles que se divertem com coisas negativas”, afirmou.

“Temos um projeto, uma caminhada e um objetivo. O objetivo é claro: o Penta! E os nossos objetivos são motivo de grande infelicidade para quem diariamente está a fazer esta campanha. São tentativas de distração, mas nós só temos de preocupar-nos com os nossos objetivos e não nos vamos afastar um milímetro deles”, acrescentou o vice-presidente.

A fechar, um repto à nação benfiquista:

“Temos de estar unidos nos objetivos superiormente definidos. Essa união tem de se refletir no apoio à equipa de futebol. Unam-se em tornos da equipa e dos seus objetivos. Há muito campeonato pela frente. Quero finalizar, deixando uma mensagem de esperança, otimismo e união. Rumo ao Penta!”, concluiu Domingos Almeida Lima.

Texto: Filipa Fernandes Garcia e Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar