Futsal

02 dezembro 2017, 16h44

O Benfica ultrapassou a Quinta dos Lombos com relativa facilidade (7-0), na 13.ª jornada da Liga Sport Zone. Robinho (2), Deives (2), Raúl Campos (2) e Bruno Coelho apontaram os golos das águias, que na segunda parte aceleraram as combinações ofensivas e arrumaram o adversário.

Os comandados de Joel Rocha tiveram uma entrada certeira, com Robinho a criar espaço e a rematar colocado, introduzindo a bola na baliza da equipa visitante aos 40 segundos de jogo.

O conjunto benfiquista era dominante, mas a Quinta dos Lombos aguentou o choque, começou a soltar-se e a esticar-se na quadra, dando boa réplica no primeiro tempo.

Nem sempre agressiva no momento de reconquista da posse de bola e por vezes insegura nas ações de circulação e construção de ataques, a equipa benfiquista também contribuiu para que os forasteiros acreditassem que poderiam discutir o resultado.

Ao intervalo, vantagem curta para os da casa: 1-0.

No segundo tempo, o Benfica aumentou a velocidade das suas ações e disparou de forma natural no marcador. Deives (21’) e Robinho (24’) alargaram a diferença para 3-0.

O desnível acentuou-se depois de ultrapassada a metade do segundo tempo, com Bruno Coelho (31’), Deives (32’) e Raúl Campos (33’) a levarem o Benfica para 6-0.

Raúl Campos tornaria a acertar nas redes (39’), fixando o 7-0 final.

Dia 9 de dezembro, sábado, pelas 16h30, as águias recebem o Burinhosa no Pavilhão n.º 2 da Luz, na 14.ª ronda do campeonato, que assinala o arranque da segunda volta da competição.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar