Hóquei em Patins

02 dezembro 2017, 22h21

O Benfica carimbou, este sábado, o passaporte para os quartos de final da Taça Europeia de Hóquei em Patins feminino após uma vitória sobre o CHP Plegamans.

Paulo Almeida considerou “mais que merecido” o triunfo e a consequente passagem para a próxima eliminatória.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito intenso. A minha equipa fez um grande jogo, muito inteligente, com 50 minutos de grande concentração física e mental. É mais que merecida a presença na próxima eliminatória”, afirmou o treinador das encarnadas, em declarações à BTV.

“Estes jogos podem decidir-se em pormenores. Um pormenor pode ser a morte do artista. E, por isso, disse sempre às minhas jogadoras para jogarem com cabeça. Parabéns às minhas jogadoras”, disse, naturalmente satisfeito.

Maria Vieira

Maria Vieira foi uma das protagonistas da noite, com defesas que impediram que as espanholas levassem a melhor.

Parabéns a nós, parabéns ao Benfica. Foi um jogo muito intenso, mas já sabíamos que ia ser uma eliminatória muito complicada frente a um adversário difícil. Já tínhamos saído derrotadas de um jogo com eles e desta vez caiu para o nosso lado. Estamos muito contentes. Merecíamos passar esta eliminatórias e agora estamos a pensar já na próxima fase”, confessou a guarda-redes encarnada.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar