Hóquei em Patins
02 dezembro 2017, 22h21
O Benfica carimbou, este sábado, o passaporte para os quartos de final da Taça Europeia de Hóquei em Patins feminino após uma vitória sobre o CHP Plegamans.
“Sabíamos que ia ser um jogo muito intenso. A minha equipa fez um grande jogo, muito inteligente, com 50 minutos de grande concentração física e mental. É mais que merecida a presença na próxima eliminatória”, afirmou o treinador das encarnadas, em declarações à BTV.
“Estes jogos podem decidir-se em pormenores. Um pormenor pode ser a morte do artista. E, por isso, disse sempre às minhas jogadoras para jogarem com cabeça. Parabéns às minhas jogadoras”, disse, naturalmente satisfeito.
“Parabéns a nós, parabéns ao Benfica. Foi um jogo muito intenso, mas já sabíamos que ia ser uma eliminatória muito complicada frente a um adversário difícil. Já tínhamos saído derrotadas de um jogo com eles e desta vez caiu para o nosso lado. Estamos muito contentes. Merecíamos passar esta eliminatórias e agora estamos a pensar já na próxima fase”, confessou a guarda-redes encarnada.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica