Basquetebol

04 dezembro 2017, 16h20

Condições climatéricas adversas, com queda de neve no destino, complicaram a deslocação da equipa de basquetebol do Benfica à Rússia, para o fecho do Grupo B da FIBA Europe Cup.

A participação das águias na edição 2017/18 da prova encerra-se no jogo frente ao BC Avtodor Saratov, marcado para as 15h00 de terça-feira, dia 5 de dezembro.

“A viagem tem sido um bocado atribulada. Viajámos a noite toda e depois tivemos de esperar várias horas pelo voo de ligação para Saratov. Tentamos sempre preparar estas viagens o melhor possível, mas há coisas que não conseguimos controlar e o tempo é uma delas. Infelizmente já não temos hipóteses de apuramento, mas jogamos pelo prestígio e por levar o nome do Benfica pela Europa fora”, disse o team manager Diogo Carreira, por telefone, à BTV, já a quase cinco mil quilómetros de Lisboa.

“Mas está toda a gente animada e com bom espírito”, frisou o responsável.

As dificuldades por que passamos também servem para nos unirmos, o que será importante mais à frente. A equipa está bem, a motivação é grande. Será mais uma aprendizagem. Vamos jogar contra uma equipa forte e que também não se apurou para a próxima fase. Depois desta viagem vamos focar-nos no campeonato e nas outras conquistas que temos pela frente”, destacou Diogo Carreira.

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Futebol

Dínamo Kiev-Benfica em imagens

Noite de emoções na estreia do Benfica no grupo E da Liga dos Campeões 2021/22! Na Ucrânia, as águias empataram 0-0 frente ao Dínamo de Kiev e somaram um ponto. Na segunda jornada, a 29 de setembro, os encarnados recebem o Barcelona. Veja aqui as melhores imagens do encontro...

Futebol

Youth League: viagem para a estreia em Kiev

Composta por seis atletas Sub-18, dez Sub-19 e três Sub-20, a equipa do Benfica que vai iniciar a Youth League 2021/22 viajou para Kiev, capital da Ucrânia, na tarde de segunda-feira, 13 de setembro. O desafio de estreia das águias no grupo E da "Liga dos Campeões jovem" na presente temporada, frente ao Dínamo Kiev, tem arranque marcado para as 14h00 de Portugal Continental (16h00 ucranianas) no Estádio Dínamo Lobanovsky, nesta terça-feira, dia 14.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar