Futebol

04 dezembro 2017, 15h17

No sábado, 9 de dezembro, o Benfica recebe o Estoril naquele que será o regresso à Liga NOS depois do último compromisso na Liga dos Campeões, com o Basileia.

O jogo, dedicado às Casas do Benfica, marca a despedida do Campeonato Nacional na Luz em 2017.

Na última receção ao Estoril – na 31.ª jornada da edição 2016/17 da Liga NOS –, o Estádio da Luz vestiu-se de vermelho e branco com 59 314 adeptos nas bancadas.

A propósito de números, o Benfica é o clube em Portugal que mais adeptos leva ao seu estádio. Até agora, em seis jogos em casa para a Liga NOS 2017/18 (SC Braga, Belenenses, Portimonense, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira e Feirense), foram 310.031 os espectadores na Catedral.

A 29 de abril deste ano, na reta final para o Tetra, Jonas começou por dar vantagem ao Benfica no duelo com o Estoril, através de uma grande penalidade, ainda na primeira parte (29’). No segundo tempo, grande réplica dos canarinhos, que chegaram à igualdade por Kléber (59’). Mas como quem tem Jonas está sempre mais perto de marcar, o Benfica avançou para o 2-1, com o brasileiro a disparar de fora da área (66’).

Para este sábado, no âmbito do jogo das Casas do Benfica – 130 vão desfilar ao intervalo do encontro – existe uma campanha especial, em exclusivo, nas Casas do Benfica com sistema de bilhética. Os ingressos para associados, Sócios Casas e Público é de apenas 10€ para o Piso 3 Superior da bancada Red Power.

Para o desafio na corrente Liga NOS, o Benfica volta a contar com uma maré vermelha. Adquira já o seu bilhete: 

Liga NOS

SL Benfica

Liga Nos

09 dezembro

18h15

Comprar

ESTORIL

Comprar

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar