Voleibol

05 dezembro 2017, 19h36

José Jardim a dar indicações

No final do triunfo por 3-0 ante o UVC Holding Graz, o treinador do Benfica colocou alguma água na fervura e lembrou que ainda há muito a disputar na Challenge Cup. 

“Temos que ter ciente o seguinte: temos de preparar passo a passo, nada nos diz que é mais fácil no início ou no fim. O nosso objetivo é ir eliminatória a eliminatória dando grandes espetáculos de voleibol tentando sempre a vitória”, referiu à BTV . 

O Benfica rodou jogadores para a partida europeia depois de ter tido um ciclo complicado na semana anterior e antes de um dérbi com o Sporting. 

“Preparamos e estudamos todas as equipas. Tivemos um dia para preparar este jogo porque não ultrapassamos etapas. Sabíamos que neste jogo, pelo nosso estatuto e atitude, tínhamos um certo favoritismo. Houve uma boa moldura humana e pudemos dar oportunidade a todos os jogadores de estarem envolvidos”, reconheceu. 

Dusan Stojsavljevic foi um dos voleibolistas que atuou ante a equipa austríaca e assumiu estar contente com a vitória. 

Estou muito feliz, porque ganhámos depois de ter jogado quatro jogos numa semana. Isso é um pouco cansativo. Todos os jogadores ajudaram a equipa, ganhámos 3-0 em pouco mais de uma hora e isso é bom porque temos um importante jogo na sexta-feira com o Sporting”, analisou à BTV. 

O camisola 12 deixou, ainda, elogios aos adeptos: “Os nossos adeptos têm marcado presença e isso é bom, porque jogamos melhor. Frente ao Sporting espero um pavilhão cheio. Que venham e nos ajudem a ganhar este importante jogo.”

O antigo jogador do Benfica, Robert Koch é o treinador do UVC Holding Graz e estava feliz por regressar. Os elogios às águias não se fizeram esperar. 

“Para mim foi um jogo importante. Sabia que o Benfica era mais forte do que nós. O nosso plantel é metade profissional enquanto o Benfica é totalmente profissional. Foi bom ter regressado”, admitiu aos microfones da BTV. 

Robert Koch foi treinado por José Jardim e teve a oportunidade de lhe falar na manhã que antecedeu a partida. 

“Antes do jogo falei com o José Jardim. Foi bom. Gosto do Benfica, de Lisboa. Espero que em nossa casa façamos um bom jogo”, desejou. 

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas