7 de dezembro de 2017, 19h20

Deives: “Neutralizar o que o Burinhosa tem de bom”

Futsal

Pivot do Benfica não espera facilidades no início da segunda volta da Liga Sport Zone, agendada para sábado (16h00), no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O Benfica dá início, no sábado, à segunda volta da fase regular da Liga Sport Zone. O adversário é o Burinhosa e, em caso de vitória, os encarnados podem igualar o Sporting – que só jogam no dia seguinte, na casa do Leões de Porto Salvo – na tabela classificativa.

“Acabámos por ter um primeiro confronto, em casa deles, muito difícil [2-4]. É uma equipa bem treinada e nós temos de ter o máximo de atenção. Temos trabalhado durante a semana para podermos enfrentá-los e neutralizar o que eles têm de bom. Vamos procurar entrar concentrados contra o Burinhosa para os nossos adeptos saírem felizes também”, disse Deives, em declarações à BTV.

“O ambiente na nossa equipa é maravilhoso, fantástico. Temos uma harmonia muito grande dentro do grupo, com um ambiente de muito trabalho também, com seriedade e humildade”, garantiu.

Apesar da ausência de seis jogadores por compromissos das seleções – Afonso Jesus, Bruno Coelho, Tiago Brito, André Coelho e Fábio Cecílio (Portugal) e Raúl Campos (Espanha) –, Deives assegura que a equipa vai “fazer tudo” para chegar, no sábado, “no melhor nível possível”.

“É um pouco diferente do que estamos habituados. Há jogadores nas seleções, tanto na portuguesa como na espanhola, mas a preparação não deixa de ser boa”, reforçou.

O jogo da 14.ª jornada está agendado para as 16h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar