Hóquei em Patins

13 dezembro 2017, 22h59

Adroher

A equipa de hóquei em patins do Benfica foi vencer à casa do Paço de Arcos, por 4-7, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

Primeira parte cheia de emoção em Paço de Arcos. Primeiros 10 minutos loucos com quatro golo, dois para cada lado. 

Adroher marcou para o Benfica aos 4’ e aos 7’, respondeu Gonçalo Nunes e Centeno, aos 6’ e aos 9’. Antes do intervalo, aos 22’, João Rodrigues recolocou as águias na frente. Ao intervalo: Paço de Arcos-Benfica, 2-3

Tal como na primeira parte, o começo do segundo tempo prometeu. Gonçalo Nunes empatou a três e logo de seguida consumou a “cambalhota” no marcador (4-3). Porém, havia um espanhol endiabrado na pista. Jordi Adroher empatou a quatro aos 38’ e recolocou o Benfica na frente poucos minutos depois. 

João Rodrigues bisou para o 4-6 e Adroher fechou a contenda em 4-7 e apontou o quinto tento no jogo. Com este triunfo, o hóquei em patins mantém-se na liderança, ex-aequo, com Sporting e Oliveirense só com vitórias. 

O Benfica vai jogar a semifinal da Taça Intercontinental na sexta-feira, dia 15 de dezembro, pelas 18h30 portuguesas com os argentinos do Anders Tallers.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar