3 de janeiro de 2019, 16h32

Ferro: “Dar alegrias aos nossos adeptos”

Futebol

Sábado, às 15h00, há clássico entre equipas B, e o mote está dado…

SL Benfica B e FC Porto B defrontam-se no próximo sábado, às 15h00, no Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia. Em causa está a 15.ª jornada da II Liga, e o defesa Ferro já anteviu o clássico, "um jogo para encarar como todos os outros".

“Vamos jogar em casa deles, onde estão habituados a fazer a maior parte dos jogos. Poderá ser um fator que podem aproveitar porque conhecem bem o campo e é novo para nós. Em todos os jogos que fizemos fora mostrámos que conseguimos dar a volta a todas as adversidades e esperamos mostrar isso novamente, agora na casa do FC Porto B”, analisou Ferro, em declarações à BTV.

Um clássico é sempre um clássico, contudo, há que deixar as emoções de lado e encarar este desafio como todos os outros.

“Sabemos que é um jogo contra o maior rival do nosso Clube, mas também não podemos dar tanta importância a isso porque depois pode-se traduzir dentro de campo e não é isso que queremos. Queremos, sim, encarar este jogo como encaramos todos os jogos. Claro que há esse estado emocional, mas temos de deixar isso de parte”, explicou o camisola 97 das águias.

Olhando em frente, as metas para 2019 estão traçadas…

Continuar a trabalhar, dar alegrias aos nossos adeptos, treinar todos os dias, mas principalmente continuar com o trabalho que temos feito até aqui”, concluiu Ferro.

O Benfica B ocupa a 4.ª posição da geral, com 27 pontos, em 13 jogos, enquanto do outro lado está o 10.º classificado, com 17 pontos, em 14 jogos.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar