11 de janeiro de 2019, 17h09

José Carvalho vai ver o "seu" Benfica ao vivo pela primeira vez

Futebol

Os vice-presidentes Domingos Almeida Lima, Alcino António e Sílvio Cervan, após indicação do Presidente Luís Filipe Vieira, deslocaram-se à barbearia do fervoroso adepto para lhe entregar dois bilhetes para o Santa Clara-Benfica.

José Carvalho, adepto apaixonado pelo Benfica, vai ver o seu clube do coração ao vivo pela primeira vez, aos 88 anos, nesta sexta-feira, no Estádio de São Miguel.

"Tem 88 anos, é barbeiro e só queria ver o Benfica ao vivo nos Açores" – sob este título, a reportagem publicada pelo "Mais Futebol" na rubrica "MF Total", no dia 10 de janeiro, contou uma impressionante história de dedicação e devoção ao Clube, facto que motivou o Presidente das águias a oferecer dois bilhetes a José Carvalho.

Luís Filipe Vieira deu indicação aos vice-presidentes Domingos Almeida Lima, Alcino António e Sílvio Cervan para se deslocarem à "Barbearia Benfica", pertença de José Carvalho, na Rua da Saúde, na freguesia de Santa Clara, em São Miguel, a fim de entregar dois ingressos ao adepto para ver o Santa Clara-Benfica desta sexta-feira.

No espaço histórico do Benfiquista destacam-se, além das prateleiras com história e estórias sobre a arte do ofício de cortar cabelo, alusões ao fervor que nutre pelo “seu” Benfica. A estes junta-se um objeto de que nunca abdica: o rádio, fiel companheiro que lhe fornece informação e notícias da região, de Portugal e do mundo, e que lhe traz as incidências dos jogos das águias.

"Quando joga o Benfica, escuto com atenção. Quando são os outros, não ligo nenhuma", afirmou José Carvalho ao "Mais Futebol".

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Mais Futebol

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar