11 de janeiro de 2019, 21h17

Pizzi: “Estamos na luta e estamos fortes”

Futebol

Médio internacional luso foi eleito o melhor em campo no triunfo perante o Santa Clara.

Santa Clara e Sport Lisboa e Benfica defrontaram-se, esta noite de sexta-feira, numa partida referente à 17.ª jornada da Liga NOS. No Estádio de São Miguel, triunfo justo para as águias, por 0-2, com golos de Seferovic e Jardel.

Pizzi não marcou, deu a marcar e realizou mais uma grande partida, tendo sido eleito o melhor em campo. Com sete assistências, o camisola 21 das águias reforçou o título de rei das assistências para golo do Campeonato luso.

Santa Clara-Benfica

No final do desafio, o médio internacional luso analisou as principais incidências e destacou o momento do coletivo.

Foi um grande jogo, entrámos muito fortes desde o primeiro momento. Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, que está a fazer um Campeonato fantástico, que em casa é sempre muito difícil de bater, mas entrámos muito fortes, com personalidade, a ter bola e a sermos agressivos. Julgo que conquistámos aqui uma boa vitória porque sabíamos que iria ser um jogo difícil desde o primeiro momento”, começou por dizer.

Red Pass 2018-2019 Benfica

Instado a comentar o momento da equipa, Pizzi é taxativo! Elogios ao coletivo e uma palavra muito especial aos “adeptos fantásticos”.

O Benfica não está diferente, nós temos uma grande equipa, com jogadores de enormíssima qualidade. Obviamente que as coisas não estavam a sair como queríamos, agora há que realçar o grande jogo de toda a equipa. Quero dar uma palavra a todos estes adeptos fantásticos. Já não vínhamos aos Açores há muito tempo e desde o primeiro momento em que aterrámos aqui que nos fizeram uma receção fantástica. Foram também eles que nos impulsionaram para esta boa vitória. Estamos na luta, estamos fortes e queremos continuar assim”, concluiu.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar