Futebol

16 janeiro 2019, 00h02

João Félix e Seferovic após o 0-1 em Guimarães

O Benfica alcançou as meias-finas da Taça de Portugal após vencer o V. Guimarães, na noite de terça-feira, por 0-1. João Félix foi o autor do único golo da partida, que teve lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

"Conseguimos alcançar o objetivo principal deste jogo, que era a vitória. Qualificámo-nos para as meias-finais e agora vamos ver o que o futuro nos reserva", enalteceu em declarações após o término da partida.

Com o golo apontado ao V. Guimarães, o avançado das águias soma já seis de águia ao peito nesta temporada, sendo que conseguiu marcar em todas as competições nacionais em que o Benfica está inserido. Quatro golos na Liga NOS, um golo na Taça da Liga e o tento desta noite na Taça de Portugal.

GOLOS NAS FRENTES NACIONAIS

Questionado sobre as preferências em relação ao adversário da meia-final, onde o Benfica irá defrontar o vencedor do Feirense-Sporting, João Félix foi perentório na resposta e garantiu que a equipa vai continuar a trabalhar como é hábito.

"É indiferente, são duas boas equipas, mas nós vamos fazer o nosso trabalho como temos feito até aqui", salientou. "Temos estado todos juntos e a remar para o mesmo lado. Temos conseguido bons resultados, boas exibições e é para continuar assim", rematou.

Casaco Entrada Adidas Benfica

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 6 de junho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar