18 de janeiro de 2019, 16h47

Kalaica: "Estão com o moral em alta, mas nós também"

Futebol

Benfica B defronta o Leixões às 11h15 de domingo, no Estádio do Mar.

Domingo é dia de II Liga. O Benfica B viaja até ao Estádio do Mar onde, perante o Leixões, disputa a 18.ª jornada da competição. O desafio, que tem apito inicial às 11h15, vai ser disputado por duas equipas confiantes, perspetivou Kalaica.

"O Leixões é uma equipa muito boa, criou muitas dificuldades ao FC Porto [nos quartos de final da Taça de Portugal]. Estão com o moral em alta, mas nós também e vamos lá para tentar ganhar", disse o central do conjunto agora comandado por Renato Paiva.

O Leixões vem da eliminação na Taça de Portugal, mas vendeu cara a derrota frente ao FC Porto, um desfecho que só aconteceu já no prolongamento (1-2). Já as águias vêm de uma goleada caseira ao Académico de Viseu (4-0).

Têm sido jogos atrás de jogos, com pouco tempo de intervalo, contudo, o camisola 75 explica que isso não é problemático.

"Estamos a recuperar e o que nós gostamos e queremos é jogar", atirou de forma taxativa.

Kalaica

A um nível mais individual, a temporada tem corrido bem a Kalaica. O central explica o motivo e aponta metas…

"Estou feliz porque estou a jogar bem, mas isso é fruto da ajuda e do trabalho de toda a equipa, e espero continuar", concluiu, em declarações à BTV.

O Leixões (11.º classificado) recebe o Benfica B (3.º classificado) às 11h15 de domingo, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar