Voleibol

18 janeiro 2019, 15h06

Bernardo Martins

Depois de passar aos quartos de final da Challenge Cup, a equipa de voleibol do Benfica prepara-se para a dupla jornada (17.ª e 18.ª) do Campeonato Nacional. Os encarnados recebem às 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2, a AA São Mamede, e no domingo, às 15h00, enfrentam o Clube K, também na Luz.

Bernardo Martins, zona 4 da equipa encarnada, começou por antever o desafio de sábado, apontando qualidades ao adversário, mas deixando o alerta de que o Benfica vai jogar com todas as armas.

"Tivemos um jogo difícil esta semana, mas o objetivo da equipa é sempre pensar em ganhar o próximo, que é frente à AA São Mamede. É uma equipa muito motivada, jovem, luta sempre muito para jogar bem e tentar ganhar, mas nós sabemos das nossas qualidades e vamos entrar no jogo para vencer", considerou o voleibolista, em declarações à BTV.

Para o jogo de domingo, Bernardo Martins espera um Benfica igualmente intenso e capaz de superar as dificuldades.

"Temos de estar sempre em intensidade máxima. O Clube K também se reforçou com três jogadores. Vamos estudar a equipa, como fazemos sempre, e fazer tudo para vencer", vincou.

"Com a intensidade de jogos sentimo-nos cansados, mas na altura das partidas esquecemos isso, entramos dentro de campo com a máxima força e é sempre esse o nosso foco: trabalhar durante a semana para estar bem no jogo. Prepararmo-nos bem para podermos jogar bem", destacou o zona 4.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar