Futebol

21 janeiro 2019, 14h30

Luís Tralhão

O líder isolado Benfica entra em campo na terça-feira, com uma receção ao 6.º classificado (38 pontos), o Estoril Praia, num desafio da 23.ª jornada da Liga Revelação. O pontapé de saída está marcado para as 18h00, no Caixa Futebol  Campus. O treinador, Luís Tralhão, antecipa um duelo de qualidade.

Antevisão 14.ª jornada

“Creio que vai ser mais um excelente jogo aqui no Caixa. Temos feito bons jogos, a Liga Revelação é uma prova muito equilibrada e, nesta fase da época em que as equipas estão a disputar o acesso à Fase Final, penso que este vai ser um jogo bem jogado, disputado, organizado e com as duas equipas a procurarem a vitória”, analisou o treinador Luís Tralhão.

“Não tenho dúvidas de que as duas equipas vão jogar o jogo pelo jogo. O Estoril tem feito isso nos últimos encontros, não vejo por que não o fará amanhã [terça-feira]. É uma equipa que tem muitos bons jogadores, vários deles fazem parte da equipa principal. É experiente, com muitos jogadores com idade superior à dos nossos, mas não será por isso que iremos estar mais encolhidos ou menos ofensivos. Vamos procurar a vitória, como sempre o fazemos”, acrescentou à BTV.

As águias vêm de um empate perante o Rio Ave (0-0), já os canarinhos conseguiram uma vitória na receção ao Sporting CP (1-0).

Temos muita confiança naquilo que estamos a fazer e os nossos jogadores estão bem preparados, organizados e com muita vontade de vencer este jogo”, finalizou o técnico.

Diogo Capitão reiterou as ideias do míster, mostrou lição bem estudada e apontou a uma só meta: a vitória!

Esperamos voltar às vitórias e continuar em primeiro lugar. Sabemos que o Estoril tem uma boa equipa, por isso é que ganhou ao Sporting, mas vamos fazer o nosso jogo para ganhar os três pontos”, disse, analisando de seguida o adversário…

“Jogando com dois avançados criam perigo, jogam mais na frente e no contra-ataque, mas nós temos a lição bem estudada e queremos ganhar. Há vários jogos para analisar, é isso que os nossos místeres fazem. Isso ajuda-nos muito para saber o que fazer em campo, e assim é mais fácil”, concluiu o médio de 18 anos.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas