26 de janeiro de 2019, 20h31

Missão cumprida!

Futsal

Benfica vence CS São João Urgicentro e segue para oitavos de final da Taça de Portugal.

A equipa de Futsal do SL Benfica deslocou-se, esta tarde de sábado, até ao Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, para disputar a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao CS S. João Urgicentro, triunfo justo, por 0-8. 

Início muito positivo para os comandados de Joel Rocha, com Raúl Campos (2’) a inaugurar o marcador e a dar vantagem às águias [0-1].

O marcador só tornou a mexer aos 12’, desta feita através de Marc Tolrà. [0-2] A quatro minutos do intervalo (16’), dois golos de rajada, com Fits e Miguel Ângelo a colocarem os encarnados com uma vantagem de quatro golos [0-4].

Em cima do período de recolha aos balneários (19'), foi a vez de Tiago Brito inscrever o seu nome na lista de marcadores [RESULTADO AO INTERVALO: 0-5].

Reatar e a toada manteve-se, com o Benfica a dilatar. Marc Tolrà, aos 23’, bisou para o 0-6Robinho, aos 26’, também fez o gosto ao pé e Luisinho, no minuto seguinte, introduziu a bola na própria baliza e colocou o marcador num 0-8 favorável aos encarnados. Até ao final da partida, num Pavilhão completamente lotado, muito Benfica, num jogo muito interessante, mas o marcador não tornou a mexer [RESULTADO FINAL: 0-8].

Missão cumprida, com o Benfica a  carimbar presença nos oitavos de final da prova-rainha! 

Cinco inicial do Benfica: Cristiano, Marc Tolrà, Miguel Ângelo, Raúl Campos e Tiago Brito.

No próximo fim de semana joga a Seleção Nacional e há um Portugal vs Brasil no Pavilhão Fidelidade, agendado para 1 de fevereiro, sexta-feira às 19h00! O Campeonato Nacional regressa no dia 9 de fevereiro, com o líder invicto Benfica a receber a formação do Viseu 2001, uma partida da 18.ª jornada da prova.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar