Futebol feminino

07 fevereiro 2019, 00h15

Futebol Feminino

A equipa feminina de futebol do Benfica venceu o União Torreense, por 0-7, no Campo Manuel Marques, na noite de quarta-feira, em jogo da 16.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional da II Divisão, que lidera só com triunfos. 

Começou bem o Benfica, mas foi preciso esperar até aos 24' para se festejar o primeiro das águias, com Sílvia Rebelo a abrir o marcador. Evy Pereira (27’) dilatou para 0-2, com Ana Vitória, aos 30', a fazer o 0-3. Ainda antes do intervalo, Yasmim (32’) fez o 0-4 para as encarnadas.

O diferencial cresceu na ponta final do desafio: Ana Vitória (86') e Geyse por duas vezes (87' e 88') alongaram a vantagem das encarnadas para o 0-7 final.

Onze do Benfica: Dani Neuhaus, Rilany, Sílvia Rebelo (Carlota Cristo, 59'), Tayla, Yasmim, Patrícia, Ana Vitória, Adriana (Maiara, 59'), Evy Pereira (Daiane, 70'), Geyse e Darlene.

Suplentes não utilizadas: Catarina Bajanca, Raquel Infante, Filipa Rodrigues "Pipa" e Ana Lopes "Tita".

A equipa comandada por João Marques torna a entrar em campo já no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, com uma receção à formação do SF Damaiense. Esta partida, relativa à 17.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina (Série D), tem início às 15h00, no Estádio da Tapadinha.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2019

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar