7 de fevereiro de 2019, 00h15

Sete golos sem resposta em casa do União Torreense

Futebol feminino

Equipa de futebol feminino do Benfica arrecadou mais um triunfo na 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão.

A equipa feminina de futebol do Benfica venceu o União Torreense, por 0-7, no Campo Manuel Marques, na noite de quarta-feira, em jogo da 16.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional da II Divisão, que lidera só com triunfos. 

Começou bem o Benfica, mas foi preciso esperar até aos 24' para se festejar o primeiro das águias, com Sílvia Rebelo a abrir o marcador. Evy Pereira (27’) dilatou para 0-2, com Ana Vitória, aos 30', a fazer o 0-3. Ainda antes do intervalo, Yasmim (32’) fez o 0-4 para as encarnadas.

O diferencial cresceu na ponta final do desafio: Ana Vitória (86') e Geyse por duas vezes (87' e 88') alongaram a vantagem das encarnadas para o 0-7 final.

Onze do Benfica: Dani Neuhaus, Rilany, Sílvia Rebelo (Carlota Cristo, 59'), Tayla, Yasmim, Patrícia, Ana Vitória, Adriana (Maiara, 59'), Evy Pereira (Daiane, 70'), Geyse e Darlene.

Suplentes não utilizadas: Catarina Bajanca, Raquel Infante, Filipa Rodrigues "Pipa" e Ana Lopes "Tita".

A equipa comandada por João Marques torna a entrar em campo já no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, com uma receção à formação do SF Damaiense. Esta partida, relativa à 17.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina (Série D), tem início às 15h00, no Estádio da Tapadinha.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar