Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Pizzi fez quatro assistências e marcou um golo na vitória do Benfica frente ao Nacional (10-0) na 21.ª jornada da Liga NOS.
10 fevereiro 2019, 21h34
Pizzi recebeu a distição de Homem do Jogo
"Foi um grande jogo da nossa parte. Entrámos desde o primeiro momento focados naquilo que queríamos fazer. Conseguimos fazer um golo logo nos primeiros segundos, isso ajudou-nos bastante e há que dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho que fizemos", salientou em declarações à BTV.
Com quatro passes para golo realizados nesta noite, o médio encarnado reforça ainda mais o estatuto de líder das assistências na Liga NOS. O jogador das águias soma já 13 passes para golo neste Campeonato e vincou que as assistências são o seu propósito como jogador.
"Estou muito feliz pela época que tenho vindo a realizar, mas, sem o trabalho de toda a equipa e sem a ajuda dos meus companheiros, isto não seria possível e espero continuar a trabalhar todos os dias, em cada treino, para melhorar e dar mais golos aos meus colegas, que é o propósito da minha vida como jogador", enalteceu.
Para além de referir o trabalho efetuado pela equipa e as assistências realizadas, o médio benfiquista deixou uma palavra para os jogadores do Nacional depois do resultado pesado que sofreram em pleno Estádio da Luz.
"Dar também uma palavra aos jogadores do Nacional porque é sempre complicado sofrer uma goleada destas, mas é algo que faz parte da vida. Quero dar uma palavra a eles porque têm uma boa equipa com bons jogadores", finalizou.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024