14 de fevereiro de 2019, 21h16

Corchia: “Vamos dar tudo para passar”

Futebol

Vitória (1-2) das águias no reduto do Galatasaray na 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Eliminatória fica arrumada na próxima quinta-feira no Estádio da Luz.

Foi com golos de Salvio e Seferovic que o Sport Lisboa e Benfica triunfou, esta quinta-feira, no Estádio Ali Sami Yen Spor Kompeksi, em partida da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. 1-2 no final de um duelo intenso frente ao Galatasaray, com as águias a trazerem para Lisboa uma vantagem que poderá ser determinante para as contas da qualificação.

Corchia foi titular na equipa comandada por Bruno Lage e, no final, mostrou-se satisfeito com a sua prestação, destacando, no entanto, o trabalho do coletivo.

“Foi uma grande vitória, um grande jogo da nossa parte, fruto do trabalho, num campo difícil, frente a uma boa equipa. Estivemos muito bem e no final fomos recompensados”, analisou o defesa-direito francês.

Galatasaray-Benfica

O treinador das águias levou a cabo várias alterações, com a qualidade do jogo da equipa a manter-se e a dar frutos. O Benfica venceu pela primeira vez em solo turco!

“Estamos todos disponíveis. Quando o míster precisa de nós, nós precisamos de jogar a 200 por cento. Estamos todos felizes e isso é muito bom. Todos temos oportunidade e temos de continuar a trabalhar nos treinos para jogar assim”, explicou o camisola sete.

A 2.ª mão está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, e aí será conhecida a equipa que seguirá em frente para os oitavos de final da competição…

“Temos de fazer uma boa partida no nosso Estádio, com o apoio dos nossos adeptos e vamos dar tudo para passar”, concluiu Corchia.

Oferta Bilhetes Benfica Galatasaray

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar