14 de fevereiro de 2019, 20h49

Gedson: “Somos um, somos o Benfica”

Futebol

Médio de 20 anos destaca a união do grupo depois da vitória sobre os turcos do Galatasaray.

Com a vitória sobre o Galatasaray (1-2), o Benfica alcançou “um dos primeiros objetivos” na Liga Europa e deixou a eliminatória bem encaminhada. No final do encontro, Gedson destacou a união e serenidade da formação encarnada.

“Fizemos um grande jogo, a equipa esteve unida e serena e alcançámos um dos nossos primeiros objetivos que era a vitória fora. Agora vamos continuar a trabalhar e, certamente, alcançaremos bons resultados”, afirmou o médio de 20 anos na flash interview.

“Aqui o ambiente é sempre complicado, são jogos muito difíceis para qualquer equipa que vem cá [Turquia] jogar. A nossa equipa tem muita qualidade, seja com os jogadores da Formação ou com os da equipa principal. Somos um, somos o Benfica. Trabalhamos com a tranquilidade, somos todos grandes jogadores", destacou.

Oferta Bilhetes Benfica Galatasaray

Gesdon foi um dos seis portugueses – todos formados no Caixa Futebol Campus – no 11 inicial do Benfica, ao lado de Ferro, Florentino, Rúben Dias, Yuri Ribeiro e João Félix.

Temos inúmeros jogadores, trabalhamos todos em prol do mesmo. Só assim crescemos como equipa”, lembrou.

Gedson recusa euforias e lembra que o foco do conjunto liderado por Bruno Lage está sempre no próximo jogo. A eliminatória, essa, só ficará decidida no próximo dia 21, no Estádio da Luz.

“Jogamos sempre com o mesmo objetivo, que é ganhar. Jogaremos sempre para ganhar, seja qual for a competição”, concluiu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar